segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Até 2013!

"A firmeza da cena de São Francisco do Sul em mostrar-se ao mundo fica cada vez mais séria." Rubens Herbst (Orelhada/A Notícia)

E foi com este intuito que sábado foi realizado, e com sucesso, o Rock Island Festival de Música Independente. Quem compareceu pode assistir os melhores shows do ano na ilha, com toda a certeza! 

O sol brilhando na ilha e a galera começando a chegar para mais um encontro com o Rock'n'Roll. E o público que compareceu ao Rock Island Festival de Música Independente pode conferir os São Chicanos da Kid Natasha que fizeram as honras da casa em alta voltagem, tocando músicas inéditas e clássicos da banda, como "Lendas da City" e "Quero ser um careta", entre outras, e esquentando as turbinas do público para o que ainda viria por aí.

Banda Kid Natasha

Nos intervalos entre as apresentações a público e artistas podiam conferir a banquinha do Sebo e Revolução,  que além de materiais das bandas presentes ainda comercializava produtos como lp's, cd's, vinis entre outros produtos. A parceria tem como principal intuito incentivar a produção e comercialização de produtos por parte das bandas autorais.

Banquinha  Sebo e Revolução

Na sequencia a banda Resound, de Balneário Camburiu, assumiu o palco, mandando um Hardcore de responsa, fazendo um belo show e agitando a galera. Terceira banda a tocar, a Harvau trouxe ao palco um rock interessante, repleto de boas idéias e influencias clássicas, mostrando porque é um dos principais nomes do rock São Chicano atualmente. No repertório músicas como "Além das Aparências, "Companheiro Inestimável"  e "Toque de Brother", já eram cantadas por uma boa parte do público presente. 

Banda Harvau

Na sequencia os joinvilenses da Sylverdale entraram no palco assim que o sol se pôs. A banda, uma das principais do cenário de Joinville, não deixou por menos e fez um show de arrepiar. Além de suas composições a banda fez homenagens tocando sons de bandas parceiras do cenário rock de Joinville. 

Banda Sylverdale

Pra fechar, a banda Narciso Nada de Curitiba subiu ao palco e não poderia ter sido melhor. A banda mostrou que as apostas de que é promessa no cenário nacional estão certas. Ressalva para a marcante presença de palco de Rodrigo Cuiabá e a bela estréia do baterista João Taborda. Com um rock atual e ardido a banda marcou a essência do festival. 

Banda Narciso Nada

Agora é ficar ligado nos materiais pós-festival que devem sair logo. Fotos, vídeos e áudio dos shows serão publicados em breve. Assim a parceria entre Grito Coletivo, Rock Island Bar, 2K Estúdio, My Owl Things, Rock Ilha Instrumentos Musicais, Película Rock e (In)Constante Arte Independente mostrou que tem tudo pra dar certo, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário